TCC: mode on

Tudo bem.
Eu bem que mereço uma bronca por esse meu sumiço... podem xingar. (Rs!)
Mesmo assim, JURO que tenho motivos razoáveis:

- trabalhos para entregar
- estudando para as últimas provas
- 4 pessoas dividindo o computador comigo
- início da produção do TCC
- viagens para planejar
- dezenas de e-mails para enviar
e etc, etc, etc.

Não abandonei o blog. Só estou tendo que me dedicar MUITO ao projeto experimental, que afinal de contas, foi o motivo deu ter criado esse espaço.

Mas ó, tô sempre de olho no Facebook. Aproveito para agradecer o número de pessoas que curtiram a página do blog: MUITO, MUITO OBRIGADA! :)

Prometo que entre essa semana e o começo da outra, preparo um material bem legal para postar aqui, ok? No mais...
Bom finzinho de quarta e uma ótima quinta feira!

ALOHA! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário