Surfista do Dia e Algumas Novidades

No domingo, eu conheci um garoto pra lá de legal, que costuma surfar lá no Guarujá. O nome dele é Gabriel Cristiano, e ele também é um surfista adaptado, o mais jovem dentre os que eu já entrevistei.
Gabriel é um atleta completo: surfa, nada, anda de bike, e joga bola. Fiquei impressionada com a alegria e a garra desse garoto, e minha admiração foi tanta, que tive que colocá-lo nessa semana como o surfista do dia.

Eu e o Gabriel. Subtraiam essa minha cara de pamonha! U_U
Durante o bate papo, ele me contou que perdeu o braço esquerdo quando tinha apenas 9 anos de idade. Mas, apesar do acidente, ele não se abateu: foi conhecer a Escola do Pirata com o incentivo dos amigos, e nunca mais largou as ondas.


Para quem quiser saber mais sobre o Gabriel, é só visitar o Face dele. Lá no perfil ele armazena fotos muito legais! :)

Ah! Vocês viram que o blog está com um tradutor? Pois é, achei legal instalar, porque vi no Google que o projeto tem muitos acessos de pessoas que estão fora do Brasil. \o/
Aproveito o post de hoje para agradecer os acessos, e dizer que eu jamais imaginei que o meu trabalho fosse ter uma repercussão tão boa! Minha maior alegria é saber que existem centenas de pessoas abraçando a causa, abraçando o surf, e principalmente, abraçando esses atletas incríveis que fizeram de suas próprias limitações, motivação para encantar, surpreender e incentivar pessoas do mundo inteiro!
Por isso, peço que vocês continuem divulgando, comentando com os amigos, publicando links nas redes sociais. Pessoas como o Gabriel, a Monique, o Taiu, o Pirata e tantos outros que já passaram, ou ainda vão passar pelo blog, merecem o nosso apoio e aplauso.

Beijos para todos, fiquem com Deus!

ALOHA! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário